E o inverno pede… Franja!

E o inverno pede… Franja!

Na minha humilde opinião inverno e franja são a mais perfeita combinação, principalmente nos casos de cabelos cumpridos até porque não existe jeito melhor de mudar sem mexer no comprimento do que uma franja.

E era exatamente isso que eu buscava, já estava ficando enjoada do meu cabelo (pra variar) mas ele está tão crescidinho que eu não queria mexer no tamanho e sinceramente nem no corte (mulheres são assim querem fazer magica) e então pensei numa coisa que combina bastante com a estação que está por vir e decidi: Quero franja!

Então me danei a pesquisar mas as que me inspiraram de verdade foram essas:

Juliana Balduino, Maquiadora e Blogueira

Agatha Moreira, Atriz.

E para ajudar e inspirar vocês também, resolvi trazer outras franjas então já criem aquela pastinha de inspirações no computador e salvem pra mostrar pra milagreira/cabeleireira…

Espero que gostem!

O que vale dizer é que é bem estranho de acostumar no começo e você tem que andar sempre com um pentinho na bolsa, na mochila, na necessaire, no carro, nos peitos (igual ao celular sabe? hahaha) e andar com a progressiva sempre em dia, ou no meu caso, com a chapinha sempre apostos.

Gente era isso que eu tinha por hoje, espero de verdade que tenham curtido! Deixem seus comentários sobre as que mais curtiram e se quiserem podem também me mandar fotos, vou adorar ver! =)

Um Beijo, e até o próximo post!

 ASSINATURA

Deixe um comentário